Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Fale Conosco

Envie um email através do formulário.

(11) 91237-4831

Atendimento ao cliente: de segunda a sexta das 8:00 às 17:00h

(11) 91237-4831

Atendimento ao cliente: de segunda a sexta das 8:00 às 17:00h

Perguntas frequentes:

Confira as principais dúvidas sobre a Senses Lingerie.

Política de privacidade

Compras no Site Lingerie Senses

Asseguramos o compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. E só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções.

O site da Lingerie Senses garante a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Utilizaremos os dados para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para ajudar a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra.

A Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.


Armazenamento De Informações

Nós armazenamos por tempo indeterminado os seguintes dados:
• Informações que você preenche em nossos formulários cadastrais e e-mails.
• Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais sites visitados e caminhos percorridos através de nossa página na web.

Para sua segurança, os dados de cartão de crédito e demais informações de pagamento não ficam armazenadas em nossos servidores. Neste caso, as informações são codificadas e processadas pela empresa MercadoPago. Para maiores informações consulte o link do nosso parceiro a seguir: Documentação Mercado Pago

Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar um e-mail para contato@lingeriesenses.com.br solicitando a remoção.

Lembre-se de desconectar sua conta no site em https://www.lingeriesenses.com.br e também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.


E-mails

Os usuários ao se cadastrarem em https://www.lingeriesenses.com.br passarão a receber e-mails sobre ofertas, avisos de promoções, novidades e informações. Essa opção poderá ser alterada pelo usuário em qualquer momento, basta enviar um e-mail para contato@lingeriesenses.com.br solicitando a remoção da lista de promoções. Após o descadastramento, você ainda poderá receber comunicações de segurança ou relativas a compras on-line que você tenha realizado.

Ao realizar uma compra on-line, confirmamos o seu pedido por e-mail e também podemos constatá-lo através dos meios de comunicação informados no seu cadastro, a fim de confirmar a operação realizada em nosso site.

Você deve ter ciência de que diversos fraudadores tentam se valer de marcas famosas para obter informações pessoais como senhas e dados de cartões de crédito. A Lingerie Senses nunca irá solicitar sua senha, nome do usuário, dados de cartão de crédito / débito através de e-mail ou contato telefônico.


Direitos

Temos direitos sobre imagens e textos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Lingerie Senses, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

Sobre nós

Lingerie Senses

Somos uma loja multimarcas on-line de lingerie de luxo que prioriza o conforto, qualidade e beleza. Acreditamos que cada mulher tem um poder transformador que transparece quando está se sentindo bela.

Contamos com coleções que realçam a feminilidade e misturam tecidos e tendências para atender os gostos mais exigentes e refinados. Nosso objetivo é te deixar ainda mais linda e confiante!

Confira em nossa loja uma grande variedade de peças lindas, sensuais e de alto padrão.

 

Porque o seu corpo merece essa sensação!!!

Trocas e devoluções

Regras da Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

• O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso. Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo.

Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@lingeriesenses.com.br ou telefone 11 91237-4831 horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.


Opções de Troca/Devolução


O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso.

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).

Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade.

Se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.


DEFEITO

O defeito de fabricação sendo contatado em até 90 (noventa) dias após a compra, oferecemos o direto a troca/devolução.
É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mal uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Para mais informações, entre em contato pelo:

E-mail devolucao@lingeriesenses.com.br

Telefone 11 91237-4831

horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30

Nossa Equipe de Atendimento passará as instruções de como prosseguir.


DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Na devolução total do pedido:
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: (O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso.)

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.


Opções de Envio

O SAC abre a solicitação de devolução junto aos Correios e envia o código de postagem para o cliente.
Cliente envia o produto nos Correios (modalidade PAC), na embalagem original. O produto é analisado por nosso controle de qualidade para assim ser aprovada a troca.


Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

Formas de pagamentos

As formas de pagamentos são:

 - PIX ( a vista )

 - Cartão de crédito até 3x sem juros.

 - Boleto bancário ( a vista )

Dúvidas frequentes

 

1 - QUAIS OS SERVIÇOS DE ENTREGA?

Trabalhamos com os Correios para realizar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas elas são feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”.


2 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo para entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
O tempo varia também com a forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto comprado.
Estipulamos a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios.
Lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.


3 - COMO CALCULAR O FRETE?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. Simule valor do frete na tela carrinho de compras, antes de você finalizar seu pedido.


4 - É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E TROCAR OU RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Não, não possuimos loja física.


5 - COMO FUNCIONA O CUPOM DE DESCONTO?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial, podendo colocar na página de produtos.


6 - É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO E COR DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?

Não. Com o pedido fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@lingeriesenses.com.br ou telefone 11 91237-4831 horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30

7 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito.


8 - COM QUAL CARTÃO DE CRÉDITO EU POSSO PAGAR AS MINHAS COMPRAS?

Pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express. Temos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.


9 - COMO IMPRIMIR O BOLETO?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.


10 - POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

• Para pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento
Para cancelar o pedido, Entre em contato com a gente pelo e-mail devolucao@lingeriesenses.com.br ou telefone 11 91237-4831 horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30


11 - COMPREI MAS NÃO DEU CERTO. POSSO TROCAR?

Sim. O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.


12 - MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO! COMO PROCEDER?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

 

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter